sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

This is Me

Hellooooo pessoal.

Chamo-me Joana, sou natural do Porto (a grande invicta) e tenho 28 anos.
Já por muitas vezes tentei criar um blog mas nunca consegui porque acho sempre um bocado complicado.
Não sabia fazer as publicações como as grandes bloggers fazem (e mesmos assim ainda sou uma nerd nesta área) kkkkkk, mas mesmo assim vou tentar mais uma vez.
O que posso dizer sobre mim 😏😏😏😏:
Sou muito teimosa, muito ambiciosa, não gosto de pessoas que se fazem passar por minhas amigas e depois bang  🔫🔫🔫🔫 são pior que o diabo 👿👿👿👿 , não gosto de acordar cedo (para além de ter de trabalhar durante a semana 😀😀😀), detesto também quando sei que tenho razão e as pessoas mesmo assim teimam comigo 😡😡😡😡.
Agora coisas boas sobre mim (ou pelo menos eu penso que são kkkk), sou uma boa amiga nunca desiludo quando necessitam (ou não) de mim, sou super divertida a minha beira ninguém esta triste, gosto de passear, ir ao gym, etc...

Bem e assim se resume um bocadinho de mim...calma gente que eu nao entendo nada disto por isso e entretanto vou tentar melhorar as minhas publicações.

Obrigado kiss kiss bang bang

2 comentários:

  1. Estou tão feliz por teres começado um blog querida!!
    Mal posso esperar por mais posts teus.

    Muito sucesso Ju!

    xoxo,
    Sofia S. | Rapariga De Junho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida ainda sou muito verde nisto vamos ver como vai daqui para a frente kkkkk

      bgd e sucesso para o teu tambem bjos

      Eliminar