quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Sonho de Criança (Child's dream)

Helloooo pessoal tudo bem com vocês????

Pois é hoje venho-vos falar de um sonho de criança.

Desde criança que sonho em ir a Disneyland Paris (quem não quer não é 😉😉😉).Desde de miúda que vejo os filmes da Disney e sabem ADOROOOOOO.
Os meus filmes preferidos são sem duvida a Bela e o Monstro, o Aladino e a Pocahontas, gosto de todos os outros mas sem duvida este foram mais marcantes pelas historias que nos ensinam.

 Já me consigo imaginar a entrar nos grandes portões da Disneyland (imagino que sejam grandes 😋😋😋), e me derreter toda com tanta magia.
Depois percorrer as lojas todas, as diversões, conhecer o Mickey e a Minnie, as princesas e puder visitar o palácio da Cinderela, dá para acreditar nisto 😆😆😆😆 .
Estou ansiosa por puder fazer esta viagem de sonho e eu sei que a vou realizar e tenciono concretizar este ano.

E vocês já foram a Disneyland??? Comentem aqui em baixo a vossa experiência magica  👄👄👄
💓💓💓




Sem comentários:

Enviar um comentário